ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Autores/as

  • Julia Souza de Carvalho Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Morrinhos - GO.
  • Keila Thaysa Bernardes Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Morrinhos - GO.
  • Carla de Moura Martins Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Morrinhos - GO.
  • Michelle Castro Lima Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Morrinhos - GO.

Resumen

Esta pesquisa tem um caráter de relato de experiências vivenciadas por nós, alunas do curso Licenciatura em Pedagogia por meio do projeto de Iniciação à docência (PIBID) interdisciplinar. Estaremos expondo as nossas observações enquanto estudantes e executoras de projetos interdisciplinares com as crianças do Ensino Fundamental. Durante esse período, observamos e delimitamos alguns problemas que desejamos discutir em relação ao ensino de Ciências nas séries iniciais. O objetivo do trabalho é relatar a realidade da formação dos professores e a prática no ensino de ciências no Ensino Fundamental.

Publicado

2018-09-10

Cómo citar

Carvalho, J. S. de, Bernardes, K. T., Martins, C. de M., & Lima, M. C. (2018). ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. Ciclo Revista: Vivências Em Ensino E Formação (ISSN 2526-8082), 3(1). Recuperado a partir de https://ifgoiano.emnuvens.com.br/ciclo/article/view/749

Número

Sección

Relato de Experiência

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 3 > >>