ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Resum
Esta pesquisa tem um caráter de relato de experiências vivenciadas por nós, alunas do curso Licenciatura em Pedagogia por meio do projeto de Iniciação à docência (PIBID) interdisciplinar. Estaremos expondo as nossas observações enquanto estudantes e executoras de projetos interdisciplinares com as crianças do Ensino Fundamental. Durante esse período, observamos e delimitamos alguns problemas que desejamos discutir em relação ao ensino de Ciências nas séries iniciais. O objetivo do trabalho é relatar a realidade da formação dos professores e a prática no ensino de ciências no Ensino Fundamental.Descàrregues
Publicades
2018-09-10
Com citar
Carvalho, J. S. de, Bernardes, K. T., Martins, C. de M., & Lima, M. C. (2018). ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. Ciclo Revista: Vivências Em Ensino E Formação (ISSN 2526-8082), 3(1). Retrieved from https://ifgoiano.emnuvens.com.br/ciclo/article/view/749
Número
Secció
Relato de Experiência