PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O ENSINO DA DISCIPLINA DE METODOLOGIA DA PESQUISA NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO
Abstract
Este trabalho se justifica pela necessidade de conhecer as diretrizes
metodológicas utilizadas no desenvolvimento da disciplina de Metodologia da Pesquisa, e também devido a reduzida discussão e literatura sobre a disciplina em questão nos cursos de graduação. Tem por objetivo analisar, a partir da percepção dos professores, as estratégias utilizadas no ensino da disciplina de Metodologia da Pesquisa nos cursos de graduação do Instituto Federal Goiano, bem como identificar os conteúdos trabalhados nas aulas desta disciplina.
##submission.downloads##
Pubblicato
2018-09-10
Come citare
Guerra, G. F., & Noll, M. (2018). PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O ENSINO DA DISCIPLINA DE METODOLOGIA DA PESQUISA NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO. Ciclo Revista: Vivências Em Ensino E Formação (ISSN 2526-8082), 3(1). Recuperato da https://ifgoiano.emnuvens.com.br/ciclo/article/view/742
Fascicolo
Sezione
Artigos (Fluxo Contínuo)