PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O ENSINO DA DISCIPLINA DE METODOLOGIA DA PESQUISA NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO

Autores/as

  • Genaina Fernandes Guerra Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Morrinhos
  • Matias Noll Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Morrinhos

Resumen

Este trabalho se justifica pela necessidade de conhecer as diretrizes
metodológicas utilizadas no desenvolvimento da disciplina de Metodologia da Pesquisa, e também devido a reduzida discussão e literatura sobre a disciplina em questão nos cursos de graduação. Tem por objetivo analisar, a partir da percepção dos professores, as estratégias utilizadas no ensino da disciplina de Metodologia da Pesquisa nos cursos de graduação do Instituto Federal Goiano, bem como identificar os conteúdos trabalhados nas aulas desta disciplina.

Biografía del autor/a

Genaina Fernandes Guerra, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Morrinhos

Mestranda do Programa de Pós – Graduação Stricto sensu em Educação Profissional e Tecnológica

Matias Noll, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Morrinhos

Prof. Dr. do Programa de Pós – Graduação Stricto sensu em Educação Profissional e Tecnológica.

Publicado

2018-09-10

Cómo citar

Guerra, G. F., & Noll, M. (2018). PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O ENSINO DA DISCIPLINA DE METODOLOGIA DA PESQUISA NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO. Ciclo Revista: Vivências Em Ensino E Formação (ISSN 2526-8082), 3(1). Recuperado a partir de https://ifgoiano.emnuvens.com.br/ciclo/article/view/742

Número

Sección

Artigos (Fluxo Contínuo)