PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O ENSINO DA DISCIPLINA DE METODOLOGIA DA PESQUISA NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO
Résumé
Este trabalho se justifica pela necessidade de conhecer as diretrizes
metodológicas utilizadas no desenvolvimento da disciplina de Metodologia da Pesquisa, e também devido a reduzida discussão e literatura sobre a disciplina em questão nos cursos de graduação. Tem por objetivo analisar, a partir da percepção dos professores, as estratégias utilizadas no ensino da disciplina de Metodologia da Pesquisa nos cursos de graduação do Instituto Federal Goiano, bem como identificar os conteúdos trabalhados nas aulas desta disciplina.
Téléchargements
Publiée
2018-09-10
Comment citer
Guerra, G. F., & Noll, M. (2018). PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O ENSINO DA DISCIPLINA DE METODOLOGIA DA PESQUISA NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO. Ciclo Revista: Vivências Em Ensino E Formação (ISSN 2526-8082), 3(1). Consulté à l’adresse https://ifgoiano.emnuvens.com.br/ciclo/article/view/742
Numéro
Rubrique
Artigos (Fluxo Contínuo)