USO DE DIFERENTES ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS PARA O TRABALHO COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS

Auteurs-es

  • Felipe Torres da Silva Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Rio Verde
  • Rosenilde Nogueira Paniago Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Rio Verde
  • Thays dos Santos Quirino Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Rio Verde

Résumé

O objetivo deste trabalho é utilizar diferentes estratégias didático-pedagógicas para o trabalho com o processo ensino-aprendizagem de ciências com os alunos do 7º ano do ensino fundamental. Como a pesquisa ainda está em andamento serão apresentadas algumas intervenções realizadas em sala de aula como prática da pirâmide alimentar, construção de projeto de ensino para apresentação na 1ª feira de ciências do IF Goiano Campus Rio Verde

Téléchargements

Publié-e

2018-09-10

Comment citer

Silva, F. T. da, Paniago, R. N., & Quirino, T. dos S. (2018). USO DE DIFERENTES ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS PARA O TRABALHO COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS. Ciclo Revista: Vivências Em Ensino E Formação (ISSN 2526-8082), 3(1). Consulté à l’adresse https://ifgoiano.emnuvens.com.br/ciclo/article/view/738

Numéro

Rubrique

Artigos (Fluxo Contínuo)

Articles les plus lus du,de la,des même-s auteur-e-s