RELATO DE EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO DO CURSO DE PEDAGOGIA NO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

UM OLHAR CONTEMPORÂNEO

Autores

  • Marli Pardo Legemann Oliveira Instituto Federal de Educação , Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense
  • Angelita Hentges Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul rio- grandense

Palavras-chave:

Formação inicial de professores, Práticas pedagógicas, Pandemia

Resumo

O presente trabalho se trata de um relato de experiência referente à docência da disciplina Estágio Supervisionado no curso de Pedagogia oferecido pela Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul rio-grandense, em parceria com os polos de apoio presenciais/UAB. O objetivo consiste em compartilhar ações e reflexões referentes às atividades desenvolvidas com os estudantes dos polos envolvidos. Pontuamos que as atividades perpassaram o período de pandemia, de modo que, com o retorno presencial reflexões mais proeminentes puderam ser realizadas pelos acadêmicos, o que é, também, resultado da interação presencial que vivenciaram com os colegas e docentes.

Biografia do Autor

Angelita Hentges, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul rio- grandense

Angelita Hentges

Doutora em Educação. Coordenadora Curso de Pedagogia/EAD

Professora Campus Pelotas Visconde da Graça

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul rio- grandense

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Publicado

2023-11-24

Como Citar

Pardo Legemann Oliveira, M., & Hentges, A. (2023). RELATO DE EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO DO CURSO DE PEDAGOGIA NO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: UM OLHAR CONTEMPORÂNEO. Ciclo Revista: Vivências Em Ensino E Formação (ISSN 2526-8082), 7(01), 54–66. Recuperado de https://ifgoiano.emnuvens.com.br/ciclo/article/view/1651

Edição

Seção

Artigos (Chamada Pública EAD)