O JOGO DOMINÓ DE FRAÇÕES COMO APRENDIZAGEM E RECURSO DIDÁTICO
Abstract
Este trabalho relata uma das atividades realizadas pelo Programa Mais Educação, aplicado pelos estudantes de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal Goiano- Campus Urutaí. A realização do jogo ocorreu na sala do 6° ano do ensino fundamental na Escola Estadual José Pio de Santana, na cidade de Ipameri GO, no primeiro semestre de 2018. Diante de vários conteúdos previstos para serem discutido, elegemos por prioridade um conteúdo de frações, devido dificuldades apresentadas pelos alunos durante a execução do projeto.##submission.downloads##
Pubblicato
2018-09-10
Come citare
Silva, G. M., Rosa, E. G., Martins, W. V., & Lovato, A. T. (2018). O JOGO DOMINÓ DE FRAÇÕES COMO APRENDIZAGEM E RECURSO DIDÁTICO. Ciclo Revista: Vivências Em Ensino E Formação (ISSN 2526-8082), 3(1). Recuperato da https://ifgoiano.emnuvens.com.br/ciclo/article/view/755
Fascicolo
Sezione
Relato de Experiência