A INSERÇÃO DE JOGOS COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DA MATEMÁTICA

Auteurs-es

  • Pedro Augusto Barbosa Araújo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Urutaí –GO
  • Rosana Santos Gonçalves Batista Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Urutaí –GO
  • Taynara Machado Oliveira Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Urutaí –GO
  • Agda Teixeira Lovato Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Urutaí –GO

Résumé

O Programa Institucional de Bolsas e Iniciação a Docência (PIBID) é uma iniciativa do governo federal que visa incentivar a formação de professores a nível superior para atuação no desenvolvimento básico. Um dos objetivos é impulsionar o elo entre professores em formação e a prática em sala de aula. De acordo com o Ministério da Educação, uma das propostas do PIBID é o incentivo à carreira do magistério nas áreas de educação básica com maior carência de professores com formação específica.

Téléchargements

Publié-e

2018-09-10

Comment citer

Araújo, P. A. B., Batista, R. S. G., Oliveira, T. M., & Lovato, A. T. (2018). A INSERÇÃO DE JOGOS COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DA MATEMÁTICA. Ciclo Revista: Vivências Em Ensino E Formação (ISSN 2526-8082), 3(1). Consulté à l’adresse https://ifgoiano.emnuvens.com.br/ciclo/article/view/759

Numéro

Rubrique

Relato de Experiência

Articles les plus lus du,de la,des même-s auteur-e-s