ENSINO HÍBRIDO: A SALA DE AULA INVERTIDA COMO POSSIBILIDADE DE ENSINO E APRENDIZAGEM

Autores/as

  • Cíntia Morales Camillo Universidade Federal de Santa Maria/UFSM
  • Manuela Eliza Gularte Vargas Universidade Federal de Santa Maria/UFSM
  • Liziany Muller Medeiros Universidade Federal de Santa Maria/UFSM

Resumen

Os avanços tecnológicos causaram imenso impacto na educação, provocando uma remodelação cultural e, sobretudo, transformação face às novas exigências de uma sociedade que se torna cada vez mais tecnológica. O acesso à tecnologia online, diversidade maior de cursos abertos a comunidade, têm contribuído para uma nova fase no âmbito educacional. Diante dessa perspectiva e cenário social, práticas educativas precisam ser (re)pensadas, logo, o artigo objetiva por meio de uma revisão sistemática investigar a percepção dos educadores sobre as possibilidades e desafios oferecidos pela Educação Híbrida (EH) através do método da sala de aula invertida.

Publicado

2018-09-10

Cómo citar

Camillo, C. M., Vargas, M. E. G., & Medeiros, L. M. (2018). ENSINO HÍBRIDO: A SALA DE AULA INVERTIDA COMO POSSIBILIDADE DE ENSINO E APRENDIZAGEM. Ciclo Revista: Vivências Em Ensino E Formação (ISSN 2526-8082), 3(1). Recuperado a partir de https://ifgoiano.emnuvens.com.br/ciclo/article/view/854

Número

Sección

Artigos (Fluxo Contínuo)