LITERATURA INFANTIL E A QUESTÃO DO DIFERENTE: UMA ANÁLISE DE LIVROS INFANTIS

Autores/as

  • Milena Alves Rodrigues de Sousa Marins Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Morrinhos – GO
  • Ronaldo Elias Borges Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Morrinhos – GO

Resumen

A diversidade sociocultural é uma temática imprescindível para o trabalho em sala de aula nos anos iniciais do Ensino Fundamental. Compreender a relação ensino-aprendizagem como um processo cultural sustentado pela troca permanente de conhecimentos entre pessoas diferentes é fundamental para construir uma educação de qualidade em nosso país

Publicado

2018-09-10

Cómo citar

Marins, M. A. R. de S., & Borges, R. E. (2018). LITERATURA INFANTIL E A QUESTÃO DO DIFERENTE: UMA ANÁLISE DE LIVROS INFANTIS. Ciclo Revista: Vivências Em Ensino E Formação (ISSN 2526-8082), 3(1). Recuperado a partir de https://ifgoiano.emnuvens.com.br/ciclo/article/view/834