DIFERENCIANDO SERES VIVOS E NÃO VIVOS POR MEIO DA CONSTRUÇÃO DE UM TERRÁRIO

Autores/as

  • Paula Ferreira Dias Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Morrinhos - GO
  • Sabrina David de Azevedo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Morrinhos - GO
  • Michelle Castro Lima Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Morrinhos - GO
  • Carla de Moura Martins Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Morrinhos - GO

Resumen

Esse trabalho irá apresentar um breve relato da experiência da aplicação de um projeto de intervenção realizado como alunas participantes do Programa de Iniciação a Docência - PIBID. De modo geral os alunos do Ensino Fundamental, principalmente se tratando de alunos do 1° ciclo, não tem aulas regularmente da disciplina de Ciências, isto porque a grande maioria dos professores nesta fase estão preocupados somente em ensinar português e matemática, como se as outras disciplinas não tivessem a mesma importância.

Publicado

2018-09-10

Cómo citar

Dias, P. F., Azevedo, S. D. de, Lima, M. C., & Martins, C. de M. (2018). DIFERENCIANDO SERES VIVOS E NÃO VIVOS POR MEIO DA CONSTRUÇÃO DE UM TERRÁRIO. Ciclo Revista: Vivências Em Ensino E Formação (ISSN 2526-8082), 3(1). Recuperado a partir de https://ifgoiano.emnuvens.com.br/ciclo/article/view/763

Número

Sección

Relato de Experiência

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 3 > >>