JOGOS DIDÁTICOS: UMA FERRAMENTA PARA AUXILIAR NA APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES
Resumo
O seguinte texto apresenta uma pesquisa que foi conduzida como parte integrante do estágio obrigatório do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, vinculado a pesquisa sobre o estágio nas Licenciaturas do Instituto Federal Goiano – Campus Rio Verde do Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores (LIFE), constituindo-se em uma oportunidade do aluno estagiário, mais do que observar as aulas dos professores efetivos, mas também investigar a docência e demonstrar sua criatividade e até mesmo contribuir com novas ideias para a prática docente (SANTOS, S., 2017). Com base nisto, o objetivo deste texto é apresentar os elementos da experiência docente no estágio quanto à eficácia da utilização de jogos didáticos no ensino de ciências nos anos finais do ensino fundamental, a fim de identificar sede fato eles podem ser utilizados como ferramentas de auxílio para facilitar aos alunos a aprendizagem dos conteúdos abordados.Downloads
Publicado
2018-09-10
Como Citar
Silva, M. L. F. da, & Nunes, P. G. (2018). JOGOS DIDÁTICOS: UMA FERRAMENTA PARA AUXILIAR NA APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES. Ciclo Revista: Vivências Em Ensino E Formação (ISSN 2526-8082), 3(1). Recuperado de https://ifgoiano.emnuvens.com.br/ciclo/article/view/726
Edição
Seção
Artigos (Fluxo Contínuo)